sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amorim Presentes





A solicitação do Cliente (temos um intermediário neste trabalho) era a criação de uma logomarca e um mascote. No caso do mascote confesso que não é muito a minha área o desenvolvimento deste tipo de seguimento, mas faço também (rsrsrs).
Vou aproveitar este post para divagar um pouco sobre logomarcas. Um relato sobre logomarcas. É um trabalho difícil, não é só escolher uma fonte e jogar alguns quadrados com triângulos invertidos e PRONTO, sua logomarca. Quando solicitam a criação de uma, (pelo menos no meu caso), no momento que o cliente fala “Eu preciso de uma logomarca” meu cérebro já começa a desenvolve-la, formas, fontes, cores, conceitos são mudados e realocados em minha mente, um após o outro, até que eu escolha a idéia perfeita (pelo menos na minha mente) e desenvolvo ela “fisicamente” na grande maioria das vezes (mentira) era tudo o que eu esperava, as vezes não, e volto a pensar. Eu já demorei 1 mês para desenvolver uma logomarca, (mas no final eu gostei) mas também já fiz logomarcas em 10 minutos, (sem contar o tempo da reunião até ligar o computador, que foi o intervalo de tempo que eu criei a mesma)







Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Leia matéria em meu blog de como utilizar a arte para criar uma consciência de preservação do patrimônio histórico material e imaterial. Caso Município de Senador Pompeu, Ceará. Leia, comente e divulgue:http://www.valdecyalves.blogspot.com/